Ponte Preta: crise política gera tentativa de agressão de torcedores ao presidente José Armando Abdalla Junior

7
3.104 views

O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Junior, sofreu na tarde desta segunda-feira uma tentativa de agressão por parte de torcedores organizados que estariam descontentes com os rumos políticos da agremiação e da campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

A reportagem do Só Dérbi apurou que a confusão tem cunho político. A diretoria há algumas semanas acusou o desaparecimento de 400 fichas de adesão ao Conselho Deliberativo, pois está prestes a se extinguir o prazo para fechar a lista de sócios aptos a votar nas próximas eleições. Ao tomar conhecimento do desaparecimento, a diretoria financeira teria reclamado a mesa do Conselho Deliberativo, que alegou desconhecer o paradeiro do documento.

Nesta segunda-feira, as fichas reapareceram e em boa parte nas mãos dos oposicionistas a atual administração. O  presidente José Armando Abdalla Junior teria se recusado a assinar a documentação, algo exigido pelo estatuto.

Com a recusa, os torcedores ficaram revoltados e tentaram avançar sobre o dirigente, mas depredaram o seu veiculo particular.

No final da tarde, o presidente José Armando Abdalla Junior esteve em reunião com Gustavo Válio e o atual presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Maciel para encontrar uma solução para o imbróglio. O encontro não terminou até a públicação desta matéria.

(Elias Aredes Junior)

7 Comentários

  1. Agora ambas as partes envolvidas vão achar que tem razão isto é muito ruim pra nós torcedores ficamos numa situação muito extremante é isto também acaba envolvendo o time que fica sem orientação espero que se resolva o quanto antes

  2. Tem que ser assim mesmo.. estão afundando a Ponte Preta.. ah, que saudade do tempo que a Ponte pertencia aos seus legítimos torcedores

  3. Clube empresa urgente
    Reclamar que não tem dinheiro, que não tem jogador, que tem dividas, que isso, que aquilo…
    Porque quer ser dirigente então?
    Qual a pretensão ou objetivo desses incompetentes?

  4. Um conselheiro nato, já falecido, sempre me dizia: “vou morrer sem ver a Ponte ser campeã de algum torneio relevante, os dirigentes jamais deixarão que isso aconteça”….

  5. Falou tudo meu amigo, concordo com vc, se é ruim como dizem porque essa guerra para pegar a Cadeira de Presidente algo bom tem, Abdala volta pra cadeirinha nas sociais torcer pelo time

  6. Perdemos a oportunidade de fazermos uma parceria com a marca RB, agora mais do que nunca estamos nas mãos de empresários que não dão a mínima para o clube, simplesmente querem valorizar e vender seus atletas, e claro que esses diretores também levam sua parte.

  7. Depois ainda querem que jogadores e funcionários tenham comprometimento, diícil trabalhar em um ambiente deste. Única que perde com tudo isto é a Ponte Preta, lamentavelmente seja situação ou oposição estão não estão pensando no clube e não se vê nenhuma tentativa ou tom conciliatório.