Ponte Preta descarta indicação e aproveitamento de talento interno e instala processo seletivo para escolher novo executivo de futebol

0
1.082 views

Assim como já acontece em empresas multinacionais que buscam executivos qualificados, a Ponte Preta decidiu que instalará um processo seletivo para a escolha do novo executivo de futebol para a temporada que engloba Paulistão, Série B e Copa do Brasil.

Desde a saída de Alex Brasil no ultimo sábado á tarde, a Ponte Preta recebeu diversos currículos de profissionais e tomou a decisão de utilizar esta semana para fazer entrevistas com candidatos ao cargo. O anúncio será feito provavelmente no final da semana ou início da próxima. Representantes dos executivos  e até os próprios profissionais fazem o encaminhamento do histórico.

As conversas devem contar com a presença do presidente Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, um integrante do departamento de futebol e um componente da diretoria executiva.

A atitude vai na direção contrária daquilo que foi feito nas duas vezes anteriores. Gustavo Bueno foi convidado a retornar ao clube após um convite feito pela diretoria comandada por José Armando Abdalla Junior e Alex Brasil desembarcou no Majestoso após indicação.

Ainda não há decisão quanto a faixa salarial a ser paga ao profissional que será responsável pela contratação de jogadores e planejamento do departamento de futebol profissional. Está descartada ainda a possibilidade de aproveitamento de algum integrante da atual estrutura da agremiação.

(Elias Aredes Junior)