quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Destaque / Ponte Preta e Brasil de Pelotas se reencontram no Moisés Lucarelli após 33 anos

Ponte Preta e Brasil de Pelotas se reencontram no Moisés Lucarelli após 33 anos

O Estádio Moisés Lucarelli recebe nesta terça-feira, depois de 33 anos,  Ponte Preta e Brasil de Pelotas. Separados por divisões diferentes nas últimas décadas, campineiros e gaúchos se reencontram, às 21h30, em busca de reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro e único jogo entre Macaca e Xavante no Majestoso aconteceu em 03 de abril de 1985, no empate em 2 a 2, pela primeira divisão do futebol nacional. O volante Régis e o meia Márcio Luís balançaram as redes a favor da Alvinegra.

Enquanto os comandados de Rogério Zimmermann lutam contra a zona de rebaixamento, o time de Marcelo Chamusca busca colocar fim à sequência de sete partidas sem vitória para tentar arrancada nas dez últimas rodadas no sonho pelo acesso.

No primeiro turno, no Estádio Bento Freitas, em 09 de junho, a Ponte Preta levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Murilo e Paulinho, um em cada tempo. Na ocasião, o goleiro Ivan saiu do gramado como o principal jogador graças às defesas milagrosas.

Clique aqui e veja mais notícias da Macaca.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Ponte Preta busca opções nas laterais para a próxima temporada

A diretoria da Ponte Preta deverá anunciar nos próximos dias dois jogadores para reforçar as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *