sábado , 15 dezembro 2018
Home / Guarani / Ponte Preta e Guarani terão número menor de viagens em 2019

Ponte Preta e Guarani terão número menor de viagens em 2019

Com o encerramento da temporada do futebol brasileiro, Ponte Preta e Guarani já podem traçar o mapa de viagens para 2019. Em 2018, os times viajaram  22.330Km. Em 2019, as viagens terão o total de 16.252Km.

Para o próximo ano aparecem no cenário de embarques das equipes de Campinas mais uma viagem para o Curitiba (Paraná Clube), outra para Salvador (Vitória), Belo Horizonte (América) e Recife (Sport).

Oriundos da Série C, os clubes terão viagens “domésticas” para Bragança Paulista (Bragantino) e Ribeirão Preto (Botafogo) além de Cuiabá (Cuiabá EC), além de outro deslocamento ao estado do Paraná, em Ponta Grossa (Operário).

Das cidades que deixarão de ser visitadas, encontram-se Fortaleza (CE), Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, Varginha em Minas Gerais, São Luiz no Maranhão e Belém no Pará

Os times ainda reduzem as viagens para Santa Catarina, onde visitará apenas o Figueirense, e Goiânia, onde visitam Atlético GO e Vila Nova, e Alagoas, onde enfrentam apenas o CRB. Espera-se que a economia seja revertida em pontos e vitórias.

(texto de autoria de Klayton Vendemiatto Silva)

Veja Também

Ponte Preta buscar contratar volantes para a próxima temporada

Com a saída de Lucas Mineiro para a Chapecoense e de Nathan ao Atlético Mineiro, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *