Ponte Preta e perguntas para o balanço financeiro responder (1): Ivan é a salvação financeira ou já está tudo definido?

0
235 views

No próximo sábado teremos a apresentação do balanço financeiro da Ponte Preta referente ao ano de 2021. O período esteve sob a responsabilidade do presidente Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho. Existem muitos temas a serem esclarecidos e que não podem ficar obscuros. Um deles requer luta e atenção e atende pelo nome de Ivan.

O goleiro pontepretano faz a sua parte. Treina e busca recuperação. Sua situação contratual merece resposta. Ou respostas.

Sendo objetivo: Qual o percentual que está na mão da Ponte Preta? Já ocorreu venda ou repasse de direitos econômicos? Qual porcentagem? Quanto o clube pretende arrecadar? O dinheiro é suficiente para viabilizar saúde financeira até dezembro de 2021?

Quem vai responder? As respostas estarão presentes como notas explicativas?

Por que tais indagações são importantes? Simples: criou-se na torcida uma expectativa de que a venda do goleiro Ivan seria o passaporte da independência ou do alivio financeiro? Mas é mesmo? Corresponde a realidade? Ou o torcedor da Ponte Preta será obrigado a conviver com a perspectiva de que vai receber um “trocado” por um goleiro de seleção financeira?

Que a transparência prevaleça e o quadro do arqueiro seja conhecido. Sem amarras.

(Elias Aredes Junior)