segunda-feira , 21 Maio 2018
Home / Destaque / Ponte Preta espera definição do São Paulo por Luis Fabiano, e evita alimentar especulações

Ponte Preta espera definição do São Paulo por Luis Fabiano, e evita alimentar especulações

Ponte Preta e Luis Fabiano estão vinculados desde o início da carreira do atacante. Inevitavelmente, o atacante sempre atrai o interesse da Macaca. As partes chegaram a negociar na transição de 2016 para 2017, mas Fabiano optou pelo Vasco da Gama.

Agora, sem clube, o jogador está focado em se recuperar de lesão no joelho e só estará à disposição no Campeonato Brasileiro. Após deixar o Vasco, ele utilizará o centro de recuperação do São Paulo, mas ainda não há indícios sobre negociação com o Tricolor.

O desejo de Luis Fabiano é de encerrar a carreira na Ponte Preta e ele estaria interessado em colaborar com a Macaca no projeto para voltar à Série A, mas vai aguardar o posicionamento do São Paulo para saber se receberá uma proposta do Tricolor do Morumbi.

A Ponte Preta mantém cautela e não quer iludir o torcedor. Com dificuldades financeiras, a diretoria não alimenta especulações e esclarece que seria necessário uma redução radical no salário de Fabiano para jogar no Majestoso. O negócio dependeria também de patrocinadores para bancar os vencimentos de Fabiano.

Segundo apurou a reportagem do Só Dérbi, as conversas só vão avançar após a disputa do Campeonato Paulista.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

Ponte Preta é a única equipe da Série B que ainda não somou ponto como mandante

A Ponte Preta tem sofrido mais do que o normal quando atua como mandante na ...

6 Comentários

  1. A diretoria da Ponte não tem que iludir ninguém, confirma logo que esse mercenário não nos serve. Ainda mais com o joelho ruim. Que vá jogar futevolei com o Rodrigo

  2. Mais um ex jogador bichado q ganha milhões….o ano passado não serviu pra aprender nada….. parabéns diretoria

  3. Mais um para por a peruada na Justiça do Trabalho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  4. Ex jogador, bichado e que sempre fez pouco caso da Ponte, só faltava passarmos por mais essa humilhação ter que aturar esse cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *