Ponte Preta estabelece como prioridade máxima o retorno de Renato Cajá

1
854 views

A Ponte Preta estabeleceu como prioridade absoluta a contratação de Renato Cajá para as rodadas restantes da Série B do Campeonato Brasileiro.  O contato inicial foi realizado na segunda-feira, logo após a vitória do Juventude, atual clube do atleta, pelo placar de 4 a 1 e que assegurou o acesso à segunda divisão em 2020.

Para acelerar os tramites, um emissário foi enviado pela diretoria pontepretana para negociar com o jogador e o clube gaúcho.

A tentativa é fazer um acordo salarial que contemple o pagamento de uma pendência judicial que tramita na Justiça Trabalhista.

Caso aceite a oferta, está será a quinta passagem de Cajá no Majestoso. A primeira aconteceu entre 2008 e 2009 e o retorno aconteceu em 2011. O camisa 10 também fez parte do elenco comandado por Guto Ferreira em 2014, mas também esteve inserido no elenco que caiu com a equipe no Brasileirão de 2017.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Boa tarde meu caro Elias.
    Quando se fala em volta de Renato Cajá o diretor de futebol se esquece completamente da última passagem dele nesta agremiação, que foi vergonhosa mais tempo no DM da PONTE do que jpgando e honrando as cores de nossa instituição, sem falar na sua rejeição pela maioria e em fato ocorridos com torcedores onde declarou abertamente a insatisfação de jogar neste clube de futebol de Campinas.
    Agora fazer contato para acertar uma possível volta é no mínimo pífia e despreparada tentativa de que ele ajudará a PONTE PRETA mais uma vez após ter feito três gols em cima de um time de muito pouca expressão no futebol não desmerecendo o time e com falhas de defesa de zaqueiro e goleiro tenha dó.
    A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PONTE PRETA precisa de atletas bons que honrem com camisa dentro e fora de Campo.
    Será que não tem nenhum atleta nas categorias de base como antigamente.
    Fica minha pergunta ou desmancharam as categorias de base propositalmente ou não temos profissionais que entendam e respirem futebol como os do passado, ou sabem que a bola é redonda pois comem almôndegas.
    Cresça PONTE PRETA tornesse gigante novamente e seja respeita por todos.

Deixe Um Comentário