quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Destaque / Ponte Preta fecha com lateral do Atlético e terá o sétimo jogador na posição em 2017

Ponte Preta fecha com lateral do Atlético e terá o sétimo jogador na posição em 2017

A Ponte Preta tem um novo nome para a lateral-esquerda: Danilo Barcelos. O jogador do Atlético Mineiro será emprestado até o final da temporada na tentativa de solucionar os problemas da posição. O nome do jogador foi vinculado no Majestoso no início do ano, mas ele optou por jogar no Galo, mas não teve oportunidades. A informação do repórter Léo Gomide foi confirmada por fontes do Só Dérbi na manhã desta segunda-feira e o jogador é aguardado nos próximos dias para realizar exames médicos e ficar à disposição do técnico Gilson Kleina.

O lateral de 25 anos será o sétimo jogador a atuar na lateral-esquerda do time. Artur, Fernandinho, João Lucas, Reynaldo, Emerson e Jeferson já foram utilizados por Felipe Moreira, João Brigatti e Gilson Kleina, mas nenhum convenceu e conseguiu ter sequência. Danilo Barcelos chega para tentar repetir o sucesso de Reinaldo em 2016 – principalmente no primeiro semestre.

Danilo Barcelos passou pelas categorias de base do Cruzeiro e do Bahia, mas foi revelado pelo América-MG em 2011. O jogador chegou a ser emprestado ao Anápolis em 2012, voltando para o Coelho em 2013. Em 2014 e 2015, ele atuou por empréstimo pelo Sport, e foi contratado pelo Atlético-MG após brilhar com a camisa do América na temporada passada.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

WhatsApp-Image-2017-07-25-at-12.50.18-4-e1501003149271

Bruno Mendes tenta recomeço no Guarani e afirma ter amadurecido em campo

O Guarani apresentou na manhã desta terça-feira o atacante Bruno Mendes, de 22 anos. O ...

2 Comentários

  1. Esse é bom! Lembro de um golaço dele pelo América-MG ano passado, contra o Sport em Recife. Matou na coxa, deu um chapéu, tabelou de cabeça, e bateu de prima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *