Ponte Preta joga mal e é derrotada pelo Londrina no Moisés Lucarelli

2
741 views

Em noite sem nenhuma inspiração, a Ponte Preta jogou mal e foi derrotada por 1 a 0, pelo Londrina, no Moisés Lucarelli. O gol da equipe visitante foi marcado pelo meia Patrick Vieira. Com o resultado, a equipe de Doriva chega a duas derrotas em três rodadas da Série B, amargando o segundo resultado negativo no Majestoso.

Na próxima rodada, a Macaca terá pela frente seu grande rival, Guarani, no dérbi campineiro, no próximo sábado, 5, às 19h, no Brinco de Ouro. Já o Tubarão terá como adversário o Fortaleza, na próxima terça-feira, 1, às 16h30, no Estádio do Café. Antes do clássico, a equipe campineira enfrenta o Flamengo, na quarta-feira, 2, às 19h, no Moisés Lucarelli pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO:

Com início de partida sem grandes emoções, as duas equipes tiveram dificuldades para criar a primeira oportunidade. Aos 27 minutos, a equipe do Londrina puxou bom contra-ataque e Dudu arriscou para o gol e Ivan fez boa defesa. Após esse lance, o ritmo do jogo continuou o mesmo, sem grandes emoções.

Aos 38, Moisés fez desarme, arrancou no meio-campo e soltou uma bomba. Ivan fez grande defesa para salvar a Macaca novamente. Na sequência, ambas as equipes tentaram criar perigo, mas não obtiveram sucesso.

SEGUNDO TEMPO:

A etapa final começou movimentada e, logo no início, a Alvinegra quase marcou seu primeiro gol. Igor Vinícius fez excelente jogada pela direita e cruzou. Danilo Barcelos chegou de carrinho para completar e Reginaldo, de calcanhar, salvou a equipe londrinense. Três minutos depois, Paulinho finalizou de fora da área, mas a bola foi para fora.

Aos 14 minutos, o time de Doriva voltou a aparecer em belo chute de André Luís de fora da área. Vagner salvou o Tubarão. Depois desse lance, a equipe da casa diminuiu o ritmo e começou a dar espaços para o Londrina.

Após cobrança de escanteio, a defesa da Ponte cortou mal e Wesley chutou cruzado. Patrick Vieira chegou apenas completando para abrir o placar no Majestoso. Depois do gol, a Macaca tentou esboçar uma reação, mas terminou a partida da mesma forma que começou: sem nenhuma inspiração.

FICHA TÉCNICA: PONTE PRETA  0 x 1  LONDRINA

PONTE PRETA – Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Marciel; Nathan, Paulinho e Tiago Real (Júnior Santos); André Luís (Aaron), Felippe Cardoso e Danilo Barcelos (Felipe Saraiva). Técnico: Doriva.

LONDRINA – Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Germano, Patrick Vieira (Leandro Almeida) e Dudu (Matheus Olavo); Marcelinho (Wesley) e Safira. Técnico: Marquinhos Santos.

Gols: Patrick Vieira, aos 31 min do 2T

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Renan Fonseca (PON); Moisés, Germano e Patrick Vieira (LON)

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP

(crônica: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni/Ponte Press)

2 Comentários

  1. Entrevistas: vamos ver aonde erramos para melhorar no próximo jogo !!!!

    Chutamos mal, cruzamos mal, marcamos mal, atacamos mal, não sabemos fazer gols etc …