Ponte Preta: Kleina é exigente como a torcida. Por André Gonçalves

2
638 views

De antemão aviso, não tenho nenhuma fonte dentro do clube. Muito menos com o treinador Gilson Kleina.
Mas é possível imaginar que as exigências feitas por ele para permanecer no clube em 2019 passam por um planejamento honesto e time competitivo.

De fato, não sei quais são as propostas de um lado e do outro. Mas isso não esconde onde Kleina pretende chegar com o time.

É inegável que o técnico tem identificação com o clube e por isso, quer o seu melhor. Ele também tem uma carreira a zelar, ambições. Sem dúvidas, busca se recolocar num patamar em que já esteve no futebol nacional.
Não se prestaria a embarcar em uma “canoa furada” que culturalmente afunda para o lado dos treinadores. Perdendo 4 partidas, rua! Convenhamos, Kleina não precisa disso. O projeto é muito maior que 4 ou 5 jogos. Colocar o clube novamente em evidência no cenário nacional!

Por isso, como torcedor da Ponte, vejo que nossa única alternativa é torcer – é muito – para a renovação de Gilson Kleina. Ele é um dos poucos capaz de comandar e reestruturar nosso time. Conhece os atalhos do Majestoso.
Porém, que fique claro para ambas as partes, contrato é feito para ser cumprido e não o contrário!
Abrir o bolso, manter o técnico e depois de um bom Paulista ele aceitar proposta de outro clube, não pode acontecer. Pelo menos finaliza uma temporada. Esse é o objetivo!

Que ambos os lados sejam profissionais e que ajudem nossa Macaca!

(artigo de autoria de André Gonçalves)

2 Comentários

  1. Gk cumprir contrato ???
    Diretoria montar time competitivo ???
    Os dois lados que hoje discutem quem tem razao com o maior orçamento do clube conseguiu rebaixar vergonhosamente o time que eles montaram …
    Esse ano no paulista quase caimos e por respingos do ano anterior…
    Chape esta na degola e lutando pra nao cair com grande culpa do trabalho do gk por la …
    Em nenhum clube a nao ser aqui fez um trabalho relevante !!
    Ah vao dizer no palmeiras fez sim mas como obrigacao pq era time grande e com mega investimento
    Espero que nao fique e que seguiremos firmes e fortes pra acompanhar e apoiar a nossa macaca assim como fazemos desde 1900

    • Concordo com tudo que você escreveu, entretanto GK é um dos únicos técnicos que conhecem a Ponte. No mercado não consigo me lembrar de ninguém que possa fazer o trabalho que ele seria capaz de fazer por entender a Ponte – dos bastidores a torcida.

      Ele só fica se o time se fortalecer.

Deixe Um Comentário