sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / Lucas Mineiro pede retomada das vitórias e reforça luta na busca pelo acesso

Lucas Mineiro pede retomada das vitórias e reforça luta na busca pelo acesso

Há cinco rodadas sem saber o que é vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta passa por momento difícil na temporada e a cada dia parece mais distante do seu objetivo: a volta à primeira divisão do futebol nacional.

Peça importante da equipe desde a reta final do primeiro turno, Lucas Mineiro afirmou que não entende a queda de rendimento do time e pediu retomada das vitórias para o acesso voltar a se aproximar. “Não sei por que caímos de rendimento, nós temos que conversar dentro do grupo para melhorarmos mais, estamos caminhando e vamos retomar o caminho da vitória”, frisou.

Apesar da sequência ruim e o fato do técnico Marcelo Chamusca ter conquistado apenas um ponto em duas partidas, Mineiro reforçou que a luta pelo retorno a Série A está longe de acabar. “O campeonato ainda não acabou, ficamos chateados por nos aproximar do G4 e não conseguir entrar, mas a luta continua. Vamos trabalhar forte e ir atrás do nosso objetivo”, disse.

Na última terça-feira, torcedores da principal organizada do clube foram até o Centro de Treinamentos do Jardim Eulina conversar com os atletas. Questionado, o meia contou como foi o papo com os pontepretanos. “Foi uma conversa tranquila, eles pediram um pouco mais de raça e dedicação. Isso foi bem entendido, aceitamos bem, vamos nos doar ao máximo e creio que daremos a volta por cima”, declarou.

Apesar de ser titular nas duas últimas rodadas, Lucas Mineiro treinou entre os reservas na última quarta-feira e deve ceder lugar a Paulinho no próximo final de semana, quando a Ponte Preta visita o Oeste, às 21h, na Arena Barueri.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

É impossível ignorar a dignidade de André Luiz com a camisa da Ponte Preta

Nesta avalanche de esperança vivida pela torcida da Ponte Preta nesta reta final da Série ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *