terça-feira , 17 julho 2018
Home / Destaque / Ponte Preta se aproxima de acerto com atacante do Internacional

Ponte Preta se aproxima de acerto com atacante do Internacional

Ainda em busca de peças para arredondar o elenco de Doriva, a diretoria da Ponte Preta se aproximou da contratação de Marcinho, atacante do Internacional. O jogador deve desembarcar em Campinas nos próximos dias para acertar contrato de empréstimo até o fim do Campeonato Paulista de 2019.

Aos 23 anos, o atleta foi revelado pelo Novo Hamburgo e passou por Ypiranga e Brasil de Pelotas. Pelo Xavante, esteve em campo em 32 das 38 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, marcou cinco gols e deu duas assistências. Sua principal característica é o drible, tem velocidade e costuma atuar pelas beiradas do campo.

O vínculo do jogador com o Colorado vai até dezembro de 2020 e foi renovado no ano passado, após grande desempenho pelo interior gaúcho na segunda divisão nacional. Apesar de ter tido o vínculo estendido, Marcinho não conseguiu cativar o técnico Odair Hellmann a ter uma chance entre as principais peças do time – tem pesada concorrência com William Pottker, Leandro Damião, Nico López, Lucca, Rossi e Wellington Silva, por exemplo. Na atual temporada, foram apenas onze participações entre Estadual e Copa do Brasil e nenhuma bola na rede.

Na Macaca, o possível reforço vai disputar posição com Danilo Barcelos, André Luís, Felipe Saraiva, Aaron, Júnior Santos e até Orinho, escalado em algumas oportunidades como ponta esquerda.

Como esteve em ação recentemente pelo clube de Porto Alegre, deve ficar à disposição da comissão técnica assim que estiver regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), uma vez que não precisa de tempo para readquirir forma física.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: SC Internacional)

Veja Também

Garçom e ladrão de bolas: Igor Vinícius toma conta da lateral direita da Ponte Preta

Emerson foi um dos principais nomes revelados pela Ponte Preta nos últimos anos. A expectativa ...

1 Comentário

  1. Quanta aposta, meu Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *