Ponte Preta suspende Dadá e aplica multa nos seus rendimentos

4
759 views

A diretoria da Ponte Preta anunciou na manhã de hoje que aplicou uma punição ao atacante Dadá, que utilizou uma transmissão ao vivo para insultar torcedores da Ponte Preta. “Inadvertidamente, o atleta Dadá fez uma live em redes sociais expondo um momento interno dos atletas, e ainda se envolveu em uma discussão com um torcedor, algo igualmente inadmissível e injustificável”, afirmou o texto.

Diante disso, a diretoria de futebol, ao invés de suspender o contrato, foi por outro caminho. “(…) Em virtude do ocorrido, ao atleta foi aplicada uma suspensão com efeitos imediatos, que implicará em desconto salarial pelo período. Diante do exposto, a Ponte Preta entende que o episódio está superado e mais uma vez volta o foco exclusivamente para o futebol e os trabalhos que estão sendo realizados para que a equipe possa readentrar no G4”, afirmou o técnico.

Dadá foi titular no ultima terça, no empate sem gols contra o Criciúma.

(Elias Aredes Junior)

4 Comentários

  1. Nao adianta suspender, esse nao joga mais nos torcida nao deixaremos ele colocae os pes no gramado do majestoso, é um lixo ruim de bola e sem educaçao!!

  2. Pouco inteligente essa atitude de Dadá. Expôs o grupo todo desnecessariamente e pra piorar arrumou treta com a torcida. Sua vida dentro do grupo de jogadores está comprometida e creio que não tenha mais clima pra ficar na Ponte, melhor seria pedir desculpas, pedir o boné e vazar quietinho.

Deixe Um Comentário