Pontepretano vence concurso de terceiro uniforme: “É algo inesquecível”

1
488 views

A diretoria da Ponte Preta anunciou nesta quinta-feira que a proposta de terceiro uniforme feito por Fernando Vieira venceu a votação para escolha de terceiro uniforme e com mais de 71 mil votos.

Em contato com a reportagem do Só Dérbi, o ganhador explicou que a inspiração veio da camisa feita em 1995, quando a equipe era administrada por Nivaldo Baldo. “Sei que foi uma fase difícil da Ponte Preta, mas ela foi fabricada pela Delladerba e a empresa foi um ícone nos anos 1990 e sempre fabricando. A ideia foi fazer uma releitura com o escudo tradicional e deixando ela mais moderna para o torcedor usá-la”, afirmou Vieira. “Trabalhei com um amigo e tem até a versão do short”, explicou.

Ele encarou com naturalidade a rejeição que sofreu de alguns torcedores.“Sei que uma parte da torcida não gostou da escolha, mas eu fiz de coração”, explicou.

Na sua visão, o terceiro uniforme sempre precisa ser algo diferente e por isso trabalhou dentro das cores do clube e que é algo previsto no estatuto do clube. “Lógico que vou enquadrar e mostrar para os meus netos. É algo que vou guardar para sempre”, completou o ganhador, que ganhou um kit do novo enxoval e uma inscrição gratuita de sócio torcedor para três pessoas.

O segundo ficou com Pedro de Oliveira e seu uniforme será usado pelo goleiro Ivan enquanto que o projeto laureado com a terceira posição, de autoria Lucas Lourenço da Silva será utilizado por Igor Vinhas.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Meu filho,acreditou e correu atrás dos seus sonhos.
    Parabéns Fernando, eu te amo filho.
    Foi merecido.
    Linda a sua camisa, como diz a minha amiga ela tem estilo.

Deixe Um Comentário