Por G4 e sequência positiva na Série B, Guarani visita o Criciúma com dois desfalques

0
1.206 views

O dérbi já é passado no Guarani. Três dias depois de arrancar empate sem gols no Moisés Lucarelli, o Bugre foca as atenções no Criciúma, adversário desta terça-feira, às 19h15, no Heriberto Hulse.

A delegação alviverde embarcou para o interior catarinense na manhã de domingo. Na tarde de segunda, no Estádio Municipal Darci Marini, em Nova Veneza, cidade separada do local do jogo por 13 quilômetros, a comissão técnica dirigiu atividade com cunho regenerativo, além de finalizações, mas sem esboçar a equipe titular. O objetivo da comissão técnica foi não exigir muito esforço dos atletas em razão do curto tempo de descanso no calendário.

Em campo, o Alviverde tem o desfalque do lateral-esquerdo Pará e do atacante Matheus Oliveira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Marcílio e Bruno Xavier sejam os respectivos substitutos.

A provável escalação campineira tem Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício Dornellas e Marcílio; Willian Oliveira e Ricardinho; Bruno Xavier, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.

A expectativa é que o Guarani meça forças com o Tigre com força máxima em razão de ter semana livre de trabalho até enfrentar o Goiás, no Brinco de Ouro da Princesa.

O time de Campinas ocupa a sexta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, um a menos em relação ao Atlético-GO, primeiro integrante do G4.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)