segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Destaque / Por Júlio Nascimento: muito obrigado, Só Dérbi

Por Júlio Nascimento: muito obrigado, Só Dérbi

0CaricaJulio

Tudo na vida tem início, meio e fim.

A vida oferece algumas escolhas e são raríssimos aqueles que podem escolher o caminho que irão seguir.

Mas quero antes de tudo agradecer a atenção de vocês ao longo desses anos. Essa troca de visões e experiências foi extremamente gratificante para mim. Quero também agradecer muito ao Só Dérbi por este nobre espaço, de alcance e força indiscutíveis.

Quando me reuni com os colegas Elias Aredes, Adriana Giachini e Paulo do Valle em dezembro de 2015 não imaginava a proporção que o site teria. E fico orgulhoso do caminho que ele trilhou.

Foram 772 dias, 1.641 textos, 37 furos e muito aprendizado sobre o verdadeiro jornalismo. Acertos e erros que fazem parte da profissão, mas consciência limpa de ter feito com amor e coerência.

Mas chegou a hora de dar uma paradinha.

O casamento com o Só Derbi durou dois anos. Período de ótima convivência e que não precisei abrir mão da independência jornalística. Audiência respondida e comprovada nos números.

Foi um prazer falar da maior rivalidade do Brasil e apesar de não torcer para nenhum dos lados (alguns irão se decepcionar com esta informação) continuarei apoiando a manutenção deste projeto maravilhoso que mostra o melhor lado de Guarani e Ponte Preta.

Sei que as portas estão abertas. Agradeço a parceria e especialmente Elias Aredes, responsável pelo convite lá em 2014. Sei que ele também está orgulhoso do que construiu e continuará na luta ao lado dos competentes Lucas Rossafa e Eduardo Martins.

O Só Dérbi é minha casa. Volto quando puder. Mas fica aqui meu grandioso agradecimento: muito obrigado!

(por Júlio Nascimento)

Veja Também

A areia movediça da mediocridade vai matar o futebol campineiro

“Saía do futebol e faça outra coisa no jornalismo. O povo gosta é de comentário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *