Prefeitura enterra sonho da Arena Ponte Preta. Que tal pensar naquilo que interessa, ou seja, a reforma do CT do Jardim Eulina

1
986 views

Alguns torcedores e dirigentes podem chiar e reclamar mas o fato é que por enquanto a Prefeitura Municipal de Campinas colocou por terra o sonho de construção da Arena Ponte Preta no Jardim Eulina.

Pelo menos nos moldes imaginados pelo presidente de honra Sérgio Carnielli.

Torcedores evocam o decreto assinado por Jonas Donizete em 2014 e que autorizava a construção de empreendimentos imobiliários no local. Fato é que na hora de decisão, o GAPE chegou a conclusão de que falta de respostas nos prazos definidos falou mais alto.

O tranco serviu para a Macaca e sua torcida acordarem. Dirigentes também. Existem outras prioridades. Internamente os próprios dirigentes da Macaca admitem que o atual Centro de Treinamento encontra-se atrás em relação a outros concorrentes.

Ou seja, deveríamos falar sobre como levantar recursos para a Alvinegra viabilizar um CT em condições igualitárias aos principais times do Brasil. Além disso, em 2020 as equipes das Series A e B só poderão utilizar os seus estádios para jogar. Um CT de qualidade será questão de sobrevivência e não de luxo.

Estádio novo? Primeiro é preciso pensar em dinheiro. E sem acesso e presença no Campeonato Brasileiro é temeridade pensar em algo parecido. Chegar a divisão de elite não é para gerar alegria no presente. É, antes de tudo, planejar o futuro.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Eu concordo .devemos pensar ampliar as instalações do CT que já são boas.mais Campos um hotel para concentracoes, e descanso no caso de treino em dois periodos, sendo o único time de Campinas com instalações de CT, CLARO devemos melhorar sim e muito.ja que vamos subir.e embora não usemos o Majestoso normalmente, no próximo ano não será mais permitindo

Deixe Um Comentário