Pressão interna por Louzer aumenta no Guarani, mas presidente segue em dúvida sobre novo técnico

1
908 views

A saída surpreendente de Fernando Diniz abalou as estruturas internas no Brinco de Ouro. Após realizar um planejamento em cima da metodologia do treinador, o presidente Palmeron Mendes Filho ficou decepcionado e mantém dúvidas sobre o futuro comandante do Guarani.

Segundo apurou a reportagem do Só Derbi, o nome de Umberto Louzer agrada parte dos conselheiros e do elenco. Há um ano trabalhando no clube, o perfil do auxiliar seria o mais próximo da modernidade buscada pelo Bugre.

Palmeron ainda não está convencido e quer avaliar os nomes à disposição do mercado, como Dado Cavalcanti, antes de dar a palavra final. Enquanto isso, o próprio Louzer comandará a equipe no período de pré-temporada e será o responsável por todas atividades no profissional durante a semana.

Contra o auxiliar pesa a pouca experiência como treinador. Louzer trabalhou por muito tempo no Paulista de Jundiai, além de ter dirigido equipes sub-20, mas vem estudando e chegou a sonhar com uma chance de assumir o Guarani após a saída de Marcelo Cabo, mas a diretoria optou pela contratação de Lisca.

Em contato com a reportagem, a diretoria bugrina preferiu não comentar sobre possíveis nomes para substituir Fernando Diniz, mas espera definir o mais rápido possível o técnico para o Campeonato Paulista da Séria A2. A estreia será no dia 17, contra o Oeste, em Barueri.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. O Louzer é uma incógnita. Entretanto, teremos recursos para trazer um nome forte, para conduzir o time ao acesso no Paulista? Se for para trazer nomes como Marcelo Cabo, Maurício Barbieri e outros, é melhor ficar com o Louzer. Só o fato de o elenco gostar dele é um ótimo sinal.