quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Destaque / Prestes a ser regularizado, Ruan pode ser opção na lateral da Ponte em Floripa

Prestes a ser regularizado, Ruan pode ser opção na lateral da Ponte em Floripa

Contratado no início de junho, Ruan pode ser a grande novidade da Ponte Preta diante do Figueirense, no próximo sábado, 30 de junho, às 18h, no Estádio Orlando Scarpelli. Embora ainda não esteja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), o lateral-direito pode ser improvisado no lado oposto em virtude da expulsão de Orinho, titular absoluto da posição.

Ele, inclusive, foi testado no setor no jogo-treino diante da Itapirense, clube da segunda divisão do futebol paulista, na quinta-feira, atuou durante a maior parte do tempo e não comprometeu. Marciel, reserva imediato, está com lesão no tornozelo e entregue ao Departamento Médico. Outra opção do técnico João Brigatti é recuar Danilo Barcelos ao sistema defensivo e escolher nova alternativa para o lado canhoto de ataque.

Há duas semanas em treinamentos na Macaca, Ruan ainda não está apto para jogar, mas deve ter documentação regularizada nos próximos dias. O entrave burocrático se deu na rescisão entre Internacional, seu último clube, e o Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, detentor dos direitos econômicos do jogador, algo já resolvido.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Internacional)

Veja Também

Ponte Preta: da melancolia ao triunfo. Por André Gonçalves

O ano de 2018 caminhava para ser um ano para se esquecer. Melancólico. Motivos não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *