Problemas musculares preocupam na Ponte Preta

1
935 views
luisfernando_rc
Luis Fernando Goulart é o responsável pelo preparo físico na Macaca

O atacante Lucca, substituído no jogo contra o Corinthians por dores na coxa, será avaliado após a reapresentação do elenco. A princípio, o jogador deve enfrentar o Novorizontino, no próximo sábado, às 18h30, pela nona rodada do Campeonato Paulista, mas a situação do atleta preocupa a comissão técnica.

Lucca tem sido um dos principais jogadores do elenco e exercido uma função desgastante na equipe. Apesar da semana com descanso, o preparador Luís Fernando Goulart tem tido trabalho para diminuir o número de lesões musculares. Desde o início do Campeonato Paulista, alguns jogadores apresentaram problemas semelhantes.

O lateral Artur desfalcou o time contra o Corinthians justamente por lesão muscular e foi substituído por Jeferson, que há duas semanas estava no DM tratando do mesmo problema. Fábio Ferreira, Breno e Cassini se recuperaram de problemas no joelho, mas só o meia-atacante voltou a ser utilizado após o processo de transição.

Para a próxima rodada, o interino João Brigatti não poderá contar com o atacante Clayson. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e está suspenso. Contra o Novorizontino, a expectativa é que Lins forme ataque com Pottker e Lucca – este último se reunir 100% das condições físicas.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. Eu gostei das duas vezes que vi o Cassini jogar. Alias, acho que com ele em campo o rendimento do Ravanelli irá subir. É muito responsabilidade nas costas do Rava ser o unico armador do time.
    Gostaria de ver a Ponte contra o Novorizontino com: Aranha; Nino, Marlon, Yago e Arthur; Bob, M. Jesus, Cassini e ravanelli; Potker e Yuri.