Provável titular em Varginha, Neto Costa entrega função e comemora oportunidades

0
1.367 views

Neto Costa foi contratado no final de junho e, um mês depois, deve ter a grande oportunidade pela Ponte Preta no sábado, diante do Boa Esporte, em Varginha, às 19h.

O atacante entregou, em entrevista coletiva, que deve ser titular na próxima rodada como referência, enquanto Júnior Santos será deslocado à ponta direita, lugar de André Luís, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Quando entrei no segundo tempo contra o São Bento, o André ficou centralizado e eu cai na beirada. Quem entrar ali vai dar o seu melhor para corresponder. Espero que, se eu começar jogando, possa contribuir em campo e conquistar os três pontos. O pessoal sabe da responsabilidade e todos querem manter a sequência positiva”, afirmou.

Presente no segundo tempo dos três últimos jogos, o jogador de 21 anos pediu seriedade para enfrentar o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, principalmente por ser fora de casa.

“Entrei e fico feliz por ter sido utilizado, sei da importância do André Luís, já jogamos juntos no Cianorte, mas quem entrar tem que corresponder à altura. A gente sabe da relevância do jogo, temos ciência da dificuldade, apesar de o Boa estar na parte debaixo. Vamos estar preparado e dar o nosso melhor para fechar o primeiro turno com 30 pontos. O jogador de futebol tem que estar apto sempre e dar o seu melhor nos treinamentos para corresponder. O professor disse que precisamos ser fortes e estamos trabalhando para isso”, frisou.

Neto Costa ainda se colocou à disposição da comissão para técnica para atuar aberto caso necessário. “Se houver necessidade de acompanhar o lateral adversário, estou pronto. A gente sabe da entrega que a equipe vem tendo dentro de campo. Todos que estão no banco estão cientes para dar o melhor e conseguir nova vitória”, encerrou.

Sétima colocada com 24 pontos, a Macaca depende de triunfo simples para assumir a terceira colocação, ultrapassar o Vila Nova e fechar a rodada, pela primeira vez, no G4.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)