Qual será o perfil das contratações da Ponte Preta para 2020? O Só Dérbi esclarece para você

4
621 views

O colegiado responsável pelo futebol da Ponte Preta encontra-se em campo para buscar a montagem do elenco para 2019. Em reuniões e encontros já ficou definido que não será feito nenhum tipo de loucura para o próximo ano. Ou seja: rendimentos do padrão de Roger, acima de R$ 100 mil mensais, estão descartados.

A meta é buscar atletas que queiram lugar ao sol, que tenham disputado em bom nível a séries B e que se enquadrem no orçamento da Macaca. No entanto, devido ao inflacionamento do mercado, algumas dificuldades surgiram no horizonte, pois clubes da Série A também estão na busca destes atletas.

A reportagem do Só Dérbi apurou que a Macaca teve interesse em um zagueiro que disputou o acesso, mas foi descartado após tomar conhecimento de que tinha ofertas da divisão de elite para receber acima de R$ 100 mil.

Mesmo os atletas encaixados nos requisitos apresentam obstáculos. Zé Roberto, atacante do São Bento interessa à Macaca. Apesar de rápida passagem em 2016, os dirigentes consideram que o atleta amadureceu e pode ser útil. Duro é que além da concorrência do rival Guarani, propostas do exterior seduzem o jogador.

(Elias Aredes Junior)

4 Comentários

  1. Muito amadorismo. Ao invés de trazer um jogador que resolva, por exemplo, o crônico problema do meia de ligação, mas que custa 120 mil por mês, vão optar por trazer 12 jogadores de 10 mil, jogadores apostas ou que vêm pra pra Ponte esquentar currículo e que nada vão resolver. Com certeza desses 12 jogadores uns 7 ou 8 serão da Elenko Sports e que estavam encostados no Corinthians e os demais no Grêmio….

  2. É por isso que a ponte preta, continua a mesma coisa, entra ano sai ano, a conversa é a mesma. Enganam os torcedores e todos ligados a ponte preta, essa conversa de que não vamos fazer loucuras, é balela, SEM DINHEIRO NINGUÉM FAZ FUTEBOL, trazer jogadorzinho para fazer número, não adianta. Tem que investir, para sair desse buraco. NÃO ADIANTA SER CENTENÁRIO, TER TRADIÇÃO, TUDO BABAQUICE,se continuar com essa mentalidade, sempre seremos uma equipezinha do interior. PENSAMOS GRANDES, SEREMOS GIGANTESCOS.

Deixe Um Comentário