Redução de erros e a volta de Lenon: os trunfos do Guarani para vencer o Vitória (BA)

0
333 views

Para conquistar três pontos diante do Vitória (BA), sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador o técnico interino do Guarani, Thiago Carpini estabeleceu que o padrão de atuação terá que exibir o mínimo de erro possível.

“Os erros só serão minimizados com trabalho, empenho e abastecimento aos atletas com informações. Vamos procurar corrigir algumas situações até para simplificar. Acredito que, quando sairmos do rebaixamento, tudo vai fluir mais naturalmente”, afirmou o treinador.

E uma das apostas será Lenon, que será titular após longo período. “Vou começar com Lenon. Chegou a vez dele. Conversei com ele e com o Bruno. Procuro trabalhar lá dentro da maneira mais franca possível. Em Belo Horizonte, chamei os dois no meu quarto e conversei. O mesmo já foi feito aqui”, esclareceu.

Com essas mudanças e uma nova postura, Carpini deixa claro de que o Guarani não desistiu de lutar pela permanência. “Com certeza, é possível escapar da zona de rebaixamento. Em momento algum, vamos jogar a toalha, até pelo que tem sido apresentado e a resposta dada por este grupo. Ajustes têm de ser feitos a cada jogo. Procuro não fazer contas para não ficar maluco”, completou.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário