Reginaldo pede atenção no jogo com o Goiás e lamenta posição da Ponte na Série B

0
1.142 views

Em momento complicado na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta parece a cada dia mais longe do grupo dos quatro primeiros colocados. Na próxima sexta-feira, a Macaca tem o Goiás como adversário, e o zagueiro Reginaldo pediu atenção para a equipe buscar a vitória.

“É bom jogar uma partida desse porte, com um time muito qualificado e jogadores com recurso. Temos que entrar concentrados e respeitando o adversário. Nosso grupo tem muita qualidade, eu também já vi jogos e atuei com alguns atletas que estão lá. Eles possuem um ataque muito rápido e o segredo é a atenção de todos”, frisou.

Na décima colocação com 36 pontos, a Alvinegra está há seis rodadas sem saber o que é vitória. Questionado, o defensor lamentou a situação do time, mas ressaltou que os concorrentes ainda devem tropeçar e muitos pontos estão em disputa.

“Penso que nós estamos em uma colocação que não queríamos. Acho que tem muitos pontos a serem disputados e sem dúvida até o fim do campemos os times da ponta vão tropeçar. Temos que pensar jogo a jogo precisamos ter confiança nos jogadores e sabemos que eles possuem qualidade. A partir do momento que a primeira bola entrar, vai ser um divisor e não parar de jeito nenhum”, declarou.

Nas últimas seis rodadas, a equipe campineira balançou as redes em apenas uma oportunidade. Apesar disso, Reginaldo afirmou que está faltando capricho, mas ressaltou que o setor ofensivo da Alvinegra tem qualidade.

“Eu vejo que temos ataque de qualidade. Falta capricho, as vezes temos a oportunidade de servir um companheiro melhor colocado. Pegamos essas duas semanas cheias e o professor esta dando ênfase a todos os setores. A tendência é evoluir, vamos treinar para converter as chances e trazer os três pontos para Campinas”, finalizou.

Com Reginaldo com presença garantida entre os titulares, a Ponte Preta visita o Goiás na próxima sexta-feira, às 19h15, no Estádio Olímpico.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)