Regularizado no BID, André Luís vira opção ofensiva de Doriva diante do Paysandu

0
355 views

André Luís, oficializado na última quarta-feira como novo reforço da Ponte Preta para Série B do Campeonato Brasileiro, teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e está regularizado para estrear. O jogador de 20 anos é a principal opção ofensiva no banco de reservas do técnico Doriva para o confronto deste sábado, diante do Paysandu, às 21h, no Moisés Lucarelli.

O jogador soma passagens por Atlético-PR, clube pelo qual foi revelado, Guaratinguetá, Santa Cruz e Cianorte, por onde disputou o Campeonato Paranaense de 2018 com três gols em 14 participações. Foi no clube de Recife, porém, o principal momento da carreira: destaque do Cobra Coral na última temporada – 51 partidas e cinco bolas na rede-, quando chegou a ser sondado pelo Botafogo na janela de transferências passada. 

André Luís atua pelas pontas ou até como falso 9, posição disputada por Júnior Santos, atual titular, e Felippe Cardoso, cujo retorno aos gramados acontece de forma gradativa após duas lesões na temporada. Nas alas,  tem concorrência de Felipe Saraiva e Orinho, donos da posição, além de Gabriel Vasconcelos e Aaron.

Com Emerson acertado com o Atlético-MG e fora de combate, Tony foi o escolhido para assumir a lateral-direita. Desta forma, a Macaca deve ir a campo com Ivan; Tony, Renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; Nathan, Paulinho e Lucas Mineiro; Saraiva, Orinho e Júnior Santos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)

Deixe Um Comentário