domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / Regularizado no BID, André Luís vira opção ofensiva de Doriva diante do Paysandu

Regularizado no BID, André Luís vira opção ofensiva de Doriva diante do Paysandu

André Luís, oficializado na última quarta-feira como novo reforço da Ponte Preta para Série B do Campeonato Brasileiro, teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e está regularizado para estrear. O jogador de 20 anos é a principal opção ofensiva no banco de reservas do técnico Doriva para o confronto deste sábado, diante do Paysandu, às 21h, no Moisés Lucarelli.

O jogador soma passagens por Atlético-PR, clube pelo qual foi revelado, Guaratinguetá, Santa Cruz e Cianorte, por onde disputou o Campeonato Paranaense de 2018 com três gols em 14 participações. Foi no clube de Recife, porém, o principal momento da carreira: destaque do Cobra Coral na última temporada – 51 partidas e cinco bolas na rede-, quando chegou a ser sondado pelo Botafogo na janela de transferências passada. 

André Luís atua pelas pontas ou até como falso 9, posição disputada por Júnior Santos, atual titular, e Felippe Cardoso, cujo retorno aos gramados acontece de forma gradativa após duas lesões na temporada. Nas alas,  tem concorrência de Felipe Saraiva e Orinho, donos da posição, além de Gabriel Vasconcelos e Aaron.

Com Emerson acertado com o Atlético-MG e fora de combate, Tony foi o escolhido para assumir a lateral-direita. Desta forma, a Macaca deve ir a campo com Ivan; Tony, Renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; Nathan, Paulinho e Lucas Mineiro; Saraiva, Orinho e Júnior Santos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)

Veja Também

Pé calibrado: Pela direita, Kevin se isola no ranking de assistências do Guarani

A lateral é a principal válvula de escape para o sistema ofensivo do Guarani. É ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *