Renan Fonseca fica na Ponte Preta e alavanca esperança de manutenção da base defensiva em 2019

0
238 views

A diretoria da Ponte Preta anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do zagueiro Renan Fonseca, considerado um dos principais líderes do elenco que comemorou a conquista do Título do Interior no Campeonato Paulista e o quinto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos.

O jogador de 28 anos foi o segundo atleta da Macaca que mais atuou na temporada, com 61 partidas disputadas, uma a menos que o goleiro Ivan, com 62 jogos. Com sua permanência, dois integrantes da defesa estão assegurados para 2019, que são ele e o arqueiro de 20 anos.

A regularidade também é outro atributo colocado à disposição por Renan Fonseca, pois dos 38 jogos da Ponte no Brasileiro Série B, Renan atuou em 37 rodadas, sendo que jogou os 90 minutos de jogo em todos os duelos.

Ao mesmo tempo, nos bastidores, o departamento jurídico da Macaca protocolou na tarde de quinta (6) a Notícia de Infração direcionada à Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na qual relata a infração cometida pelo atleta do Goiás e os artigos que foram desrespeitados, bem como alerta para a responsabilidade objetiva daquele time. “A Notícia de Infração é o meio jurídico utilizado para provocar a Procuradoria a apresentar denúncia sobre os fatos ocorridos”, explica o advogado pontepretano João Artiolli.

Deixe Um Comentário