terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque / Reservas do Guarani vencem jogo-treino; elenco ganha folga no fim de semana

Reservas do Guarani vencem jogo-treino; elenco ganha folga no fim de semana

A tarde desta sexta-feira foi de jogo-treino para os atletas do Guarani que não atuaram na vitória sobre o Juventude. Em atividade realizada em Porto Feliz, o Bugre derrotou o Desportivo Brasil por 2 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Rondinelly e Marcão.

Em busca de fazer testes, a comissão técnica alviverde levou a campo o time com Oliveira; Felipe Rodrigues, Éverton Alemão, Edson Silva e Romário; Mateus Silva, Denner e Matheus Anjos; Rondinelly, Guilherme e Marcão.

RECOMPENSA:

Os jogadores do Guarani têm motivos de sobra para celebrar. Além de encerrar o jejum de vitórias diante do Juventude e ganhar fôlego na luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco bugrino recebeu folga neste final de semana e retorna às atividades na segunda-feira para iniciar preparação de olho no CSA, no próximo sábado, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa.

Nesta sexta-feira, além do jogo-treino para os reservas, os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia do Instituto Mood, parceiro comercial do Alviverde, e foram liberados para o descanso com os familiares.

Para o duelo diante dos alagoanos, Umberto Louzer não tem desfalques por lesão ou suspensão. Isso significa que o treinador poderá repetir a escalação utilizada contra a equipe gaúcha ou fazer ajustes pontuais para ter melhor produtividade.

(texto e reportagem: Eduardo Martins e Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

A areia movediça da mediocridade vai matar o futebol campineiro

“Saía do futebol e faça outra coisa no jornalismo. O povo gosta é de comentário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *