Reservas em Bragança e titulares para a decisão da Copa do Brasil. Jorginho define os planos da Ponte Ponte

0
331 views

De olho no jogo contra a Copa do Brasil e já em período de observações para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta entrará em campo com um time reserva para o confronto de domingo, às 19 horas, contra o Bragantino, na casa do adversário. Na visão, esse é o momento correto para rodar o elenco e verificar o potencial que existe à disposição. “ Não chega a ser um teste. É a continuidade de um trabalho. Eles sabem que uma boa atuação facilita todo mundo. O bom é que estão entrosados também. Todo trabalho que fazemos com o grupo principal é o mesmo com o restante do grupo”, disse o treinador.

Ele não esconde: os titulares serão preservados para o confronto do dia 03 de abril, contra o Aparecidense, na casa do adversário, em partida válida pela fase inicial da Copa do Brasil e remarcada pela CBF. Por isso, eles devem entrar em campo no jogo da volta, quarta-feira, no Majestoso.“O grupo principal não pode ficar 13 dias sem jogar. Temos a Copa do Brasil logo mais (em 3 de abril), tem que estar bem. Vamos segurar o time titular especialmente para esse jogo, por estar muito colado, mas não devemos tirar todos na sequência”, completou.

O time titular contra o Bragantino deverá ser de: Ygor Vinhas, Arnaldo, Aírton, Henrique Trevisan e Abner; Edson, André Castro e Igor Henrique; Lyncon, Hugo Cabral e Marlyson.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário