Rhayner aguarda titularidade para o jogo contra o Linense

0
269 views

O atacante Rhayner vivia a expectativa de estrear com a camisa da Macaca. Um problema na coxa o tirou da estreia contra o Oeste, o que aumentou a ansiedade do atleta, que estava sem jogar desde novembro, quando a Série B terminou. “O que os jogadores mais desejam são as férias. Quando elas chegam a gente fica com saudade de jogar”, revelou o atleta que no ano passado foi um dos destaques do Vitória-BA, na campanha do acesso para a série A. Mesmo assim, Rhayner preferiu a Ponte Preta e, ao que parece, vai conquistando o torcedor pontepretano, assim como aconteceu na Bahia. “Eu recebo várias vezes o carinho do torcedor do Vitória e espero que esse carinho se repita com a torcida da Ponte. Apesar de eu ter jogado apenas 45 minutos, o torcedor já demonstrou carinho por mim”, disse o atleta.

A tendência é que Rhayner fique com a vaga de Clayson para o jogo de quarta, 19h30, contra o Linense, na cidade de Lins.
Na derrota para o Santos, o atleta foi o único que se salvou das críticas, junto com o volante Jonas, justo na estreia dos dois jogadores. “Fico feliz de ter deixado uma boa impressão. Mas eu queria uma estreia com vitória. Espero que não só eu, mas o time todo cresça nos próximos jogos”, disse o atleta que é considerado um coringa, já que rende bem fora da posição de atacante, como a de um segundo volante. “No Fluminense, o Abel já me colocou pra jogar de zagueiro, já fui lateral também” , relembra Rhayner.

(reportagem e texto: Paulo do Valle)

Deixe Um Comentário