Ricardo Moisés sobre Davó: “Acho muito difícil a permanência dele”

1
1.235 views

Na entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, o presidente do Guarani, Ricardo Moisés, admitiu que não nutre muitas esperanças em relação a permanência do atacante Davó.

O dirigente explicou a conjuntura para nutrir tal sentimento. “Acho muito difícil a permanência dele. Foi negociado em agosto 40% dos direitos econômicos. O Guarani permaneceu com 20%. Nesse acordo que foi feito ele (Davó) pode escolher negociar com o clube que quiser. A gente sabe que existem negociações com o Corinthians e a gente tenta convencer o atleta a permanecer mais um tempo, mas empresários e família…. Eu acredito que seja muito difícil a permanência dele”, afirmou.

A transferência de Davó não vai render lucro ao Alviverde campineiro. Como tem apenas 20% dos direitos, o Guarani só poderá arrecadar em futuro negociação futura. Entretanto, de acordo com o que foi acordado em papel entre diretoria e jogador, uma estadia na rival Ponte Preta está proibida pelo período de três anos. Davó tem 31 jogos pelo Guarani e três gols marcados.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário