Roberto Fonseca admite erros e projeta reação imediata do Guarani na Série B

1
1.226 views

Consciente de que a equipe deixou a desejar no aspecto técnico, o comandante bugrino Roberto Fonseca acredita de que apenas a paciência e o trabalho podem mudar o destino do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. “Temos de corrigir alguns fundamentos e só vamos melhorar com trabalho, até por isso nos encontramos nesta situação de tabela. No segundo gol do CRB, a bola era toda nossa. O Éder Luís levou uma falta bisonha, todos do Rei Pelé viram, até os jogadores deles pararam no lance”, disse o técnico.

Para ele, a conjuntura que produziu o segundo gol do CRB não pode ser repetida sob hipótese nenhuma. “Com ou sem a falta, oferecemos o contra-ataque naquele momento. Acabamos, quem sabe, nos empolgando com o gol. Estávamos em alta no jogo ao conseguirmos o empate. Eles fizeram o 2 a 1 e, depois, tiveram chances esporádicas no jogo. Marcamos o gol num período importante”, disse o treinador.

Sem produzir discursos ufanistas, o treinador afirma indiretamente que lutará contra o tempo. “São setores a serem ajustados. De repente, com a alteração de jogadores. Com o calor ao final da partida, não gosto de falar de nomes e posição. É fato que o Guarani tem de melhorar. A própria tabela nos mostra a necessidade de evolução”, arrematou.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Acabou a brincadeira dos amistosos. No primeiro embate pra valer Fonseca já levou um direto no queixo, ele deve estar atordoado até agora com o que não viu em campo.

    Não houve falta alguma no lance do 2o gol do CRB, ele usou esta desculpa apenas pra preservar seu jogador (Éder Luiz??) que perdeu a bola no ataque e propiciou o contra-ataque do CRB.

    Rezem bugrinos, rezem….