Rondinelly e Longuine: Louzer deve dar sequência a dois armadores como titular

3
204 views

Depois de passar toda a Série A2 do Campeonato Paulista com apenas um meia de criação, o técnico Umberto Louzer deu oportunidade para Rafael Longuine e Rondinelly atuarem juntos pela primeira vez na vitória do Criciúma. Com a boa atuação da dupla, os jogadores devem ter sequência na equipe bugrina nas próximas rodadas da Série B.

Abordado sobre isso, Longuine comentou como é jogar junto com o camisa dez. “Acho que é importante. Temos que ser inteligentes neste momento, tanto eu, como o Rondinelly, ou qualquer outro que vier jogar. Você tem que procurar sempre se adequar ao estilo de jogo do time, ocupar bem os espaços, e com jogadores técnicos como nós somos, quanto mais nos aproximarmos, será melhor para nós”, destacou.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Depois de ficar mais de seis meses sem começar uma partida, logo em sua estreia desde o início, já contribuiu com uma assistência para o gol de Bruno Nazário, que garantiu a vitória diante dos catarinenses, passo fundamental para agradar Louzer e se firmar na equipe.

Com o jogador ex-Santos praticamente garantido entre os 11 iniciais, o Alviverde entra em campo nesta sexta-feira, às 19h15, contra o Goiás, no Serra Dourada, em busca de sua primeira vitória fora de Campinas na competição. Vale lembrar que a última vez que o Bugre venceu no torneio nacional longe do Brinco de Ouro foi em julho do ano passado, quando a equipe, na época comandada por Vadão, derrotou o ABC, por 1 a 0, no Frasqueirão.

No setor de frente, a tendência é que Anselmo Ramon, ainda com dores no joelho, comece entre os suplentes, apesar de ter participado da atividade desta quarta-feira, após duas atividades ausente. Um provável Guarani tem: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Rafael Longuine; Bruno Mendes.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Guarani Press)

3 Comentários

  1. Espero que o Bruno Mendes trate de recuperar a motivação e voltar a jogar bola, senão vai esquentar o banco de reservas do Anselmo Ramon!

  2. Os jogadores Bruno Mendes, Nazário e Rondinelly não marcam ninguém.

    Não tem perfil de marcação.

    Fora de casa não podem e não devem jogar juntos.

    Simples assim.

    Vai estourar tudo na defesa.

    Derrota À vista.

Deixe Um Comentário