domingo , 19 agosto 2018
Home / Destaque / Rondinelly e Longuine: Louzer deve dar sequência a dois armadores como titular

Rondinelly e Longuine: Louzer deve dar sequência a dois armadores como titular

Depois de passar toda a Série A2 do Campeonato Paulista com apenas um meia de criação, o técnico Umberto Louzer deu oportunidade para Rafael Longuine e Rondinelly atuarem juntos pela primeira vez na vitória do Criciúma. Com a boa atuação da dupla, os jogadores devem ter sequência na equipe bugrina nas próximas rodadas da Série B.

Abordado sobre isso, Longuine comentou como é jogar junto com o camisa dez. “Acho que é importante. Temos que ser inteligentes neste momento, tanto eu, como o Rondinelly, ou qualquer outro que vier jogar. Você tem que procurar sempre se adequar ao estilo de jogo do time, ocupar bem os espaços, e com jogadores técnicos como nós somos, quanto mais nos aproximarmos, será melhor para nós”, destacou.

Depois de ficar mais de seis meses sem começar uma partida, logo em sua estreia desde o início, já contribuiu com uma assistência para o gol de Bruno Nazário, que garantiu a vitória diante dos catarinenses, passo fundamental para agradar Louzer e se firmar na equipe.

Com o jogador ex-Santos praticamente garantido entre os 11 iniciais, o Alviverde entra em campo nesta sexta-feira, às 19h15, contra o Goiás, no Serra Dourada, em busca de sua primeira vitória fora de Campinas na competição. Vale lembrar que a última vez que o Bugre venceu no torneio nacional longe do Brinco de Ouro foi em julho do ano passado, quando a equipe, na época comandada por Vadão, derrotou o ABC, por 1 a 0, no Frasqueirão.

No setor de frente, a tendência é que Anselmo Ramon, ainda com dores no joelho, comece entre os suplentes, apesar de ter participado da atividade desta quarta-feira, após duas atividades ausente. Um provável Guarani tem: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Rafael Longuine; Bruno Mendes.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Guarani Press)

Veja Também

Lesão, suspensões e reforços tiram espaço de Orinho no elenco da Ponte Preta

Contratado por empréstimo junto ao Santos no início da temporada, o lateral-esquerdo Orinho chegou à ...

3 Comentários

  1. Espero que o Bruno Mendes trate de recuperar a motivação e voltar a jogar bola, senão vai esquentar o banco de reservas do Anselmo Ramon!

  2. Os jogadores Bruno Mendes, Nazário e Rondinelly não marcam ninguém.

    Não tem perfil de marcação.

    Fora de casa não podem e não devem jogar juntos.

    Simples assim.

    Vai estourar tudo na defesa.

    Derrota À vista.

  3. Em tempo: os volantes do Guarani F C não protegem a zaga e os laterais.

    Não dão segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *