São Paulo 2 x 1 Ponte Preta: Ivan, a luz no meio de tanta incompetência

3
1.586 views

Em atuação de baixo nível técnico em boa parte do tempo, a Ponte Preta perdeu do São Paulo por 2 a 1, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio do Morumbi e válido pelo Campeonato Paulista. O resultado deixou a Macaca com sete pontos no grupo A. O próximo desafio será na segunda-feira, dia 09, contra o Bragantino, no Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta foi até a capital para enfrentar o São Paulo no Morumbi pela 8a rodada ro Campeonato Paulista de 2020.
A Macaca foi com uma proposta de jogar de igual no inicio do jogo e pressionar o São Paulo no campo de defesa.
Funcionou até os 8 minutos. Chegou ao gol que foi mal anulado pelo assistente aos 4 minutos.
Depois disso só deu São Paulo. Sem muito esforço o time da casa se impôs e conseguiu chegar aos dois gols de diferença com muita facilidade.
Aexandre Pato aos 8 inaugurou o placar. E Reinaldo no finalzinho da primeira etapa acertou chute sem defesa para Ivan.
A Ponte mal conseguia ficar com a bola dominada e trocava poucos passes.
Ivan salvou a Ponte de um resultado pior em muitos lances.
O São Paulo continuava dominando o jogo com muita tranquilidade e até certa soberba.
Porém aos 25 minutos, Dawhan conseguiu diminuir o placar e tornou  a partida um pouco mais interessante.
Apesar de ter a bola, o time da capital não tinha a mesma facilidade para chegar até a meta pontepretana. A Ponte se posicionou melhor no segundo tempo com um jogador menos em comparação do primeiro. Mas não teve mais alteração no placar final.
(André Gonçalves- Especial para o Só Dérbi )

3 Comentários

  1. Mal anulado nada, a TV MOSTROU que o juiz acertou em anular o gol, o fulano tava impedido. E fala aí do pênalti que não foi marcado para o SPFC. Torcedor fazer análise de jogo da nisso, mistura a paixão e razão. Série A2 é logo ali. Kkkkkk

  2. São Paulo treinou ontem contra a Ponte pro jogo de estreia na Libertadores, só não goleou porque Ivan foi o Ivan de sempre. O juiz ontem foi polêmico, marcou impedimento anulando gol da Ponte e não marcou impedimento contra o São Paulo, além de não marcar pênalti claro a favor do tricolor, mas não importa, mesmo sem esses erros viu-se que o São Paulo foi muito superior, bastaria aumentar a intensidade de jogo que sairia vitorioso contra essa equipe fraca e desarrumada como a da Ponte.

    Segundo o treinador Brigatti, que pra não variar mais uma vez encarnou o Liminha do Gugu, disse que o problema ontem foi o cansaço, sim o cansaço, devido a partida contra o Vila Nova, segundo ele “uma partida de forte intensidade”, porém nada disse sobre a desorganização tática, falta de verticalidade e inexistência do meio de campo da equipe, problemas amplamente conhecidos e que estão aí pra serem corrigidos por ele. Quanto ao cansaço, bastaria ele ter poupado jogadores “cansados” escalando uma equipe com os jogadores que não atuaram e mais aqueles da lista “B”, acredito que não fariam nada de diferente daquilo que os jogadores titulares “cansados” fizeram, com as exceções de sempre: Roger isolado e Ivan milagroso.

    Ainda segundo “Liminha”, nesses próximos 8 dias até a partida contra o Red Bull serão “revolucionários” e que pretende tirar o Clube e a equipe desse “marasmo” que se encontram. Aproveitou pra dar uma catracada no seu chefe Gustavo Bueno ao dizer que não adianta contratar agora, porque pra resolver os problemas da equipe teriam de ser jogadores que chegassem e já vestissem a camisa, coisa que acha difícil acontecer, pra contratar e ter o jogador só na Série B, melhor não contratar.

    Os jogos decisivos da Ponte pra escapar do rebaixamento são em casa contra o Red Bull e Novorizontino e, claro, torcer pra que o Botafogo e o Oeste continuem perdendo. A rodada até agora só não foi pior porque o Botafogo perdeu pra Ferroviária – que ultrapassou a Ponte – e certamente não deverá triunfar sobre o mistão do São Paulo no sábado. E é muito provável que o Oeste não vença o Mirassol hoje.

    Rezem pontepretanos….

  3. Elias, bom dia!

    Peço-lhe postar um pedido aos pontepretanos de orações a meu favor, um Pai Nosso, uma Ave Marfia!

    Obrigado, fique com Jesus! Se possível retorne.

    Abs