Sem espaço no elenco, Luis Ali tem contrato rescindido com a Ponte Preta

1
987 views

Com apenas duas partidas em um ano, o atacante Luis Ali teve a rescisão do seu contrato com a Ponte Preta publicada no Boletim Informativo Diário (BID) nesta terça-feira. Com vínculo renovado recentemente até 10 de agosto, as partes optaram por encerrar o compromisso antes do vencimento já que o boliviano não vinha tendo espaço na equipe.

Contratado em julho de 2017, o atleta ficou em campo por apenas 25 minutos com a camisa da Macaca. Com uma fratura no tendão de aquiles logo depois de estrear, precisou ser operado, ficou cerca de oito meses sem jogar e acabou sendo prejudicado em sua estadia na equipe campineira.

A última vez que Ali jogou foi no dia 15 de junho, quando voltava de lesão e atuou por 11 minutos na derrota por 2 a 0, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé. Aos 24 anos, o jogador acumulou passagens pelo futebol espanhol e boliviano antes de chegar à Alvinegra.

Sem o atacante, o técnico João Brigatti tem André Luís, Júnior Santos, Felippe Cardoso, Felipe Saraiva, Aaron, John Kleber e Gabriel Vasconcelos como opções para a posição.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

1 Comentário

  1. Ta de brincadeira ne? Deram chance pro rapaz?
    Não é possível o cara ser ate convocado pra seleção e não jogar aqui com a gente.