Sem fazer gol na temporada pela Ponte Preta, Danilo Barcelos revela cobrança

2
1.261 views

De volta ao time titular da Ponte Preta justamente no dérbi do último sábado, Danilo Barcelos comentou sobre a seca de gols que vive com a camisa da Macaca neste ano. O jogador balançou as redes pela última vez em 11 de março, quando ainda defendia o Atlético-MG, na vitória por 1 a 0, contra Tombense, no Campeonato Mineiro.

“Sempre falta muito. Fiz muitos gols ano passado. Me cobro muito e quero ser cobrado. Existe uma cobrança natural. Fisicamente me sinto no meu melhor momento, ajudando do jeito que estou. Às vezes falta alguma coisa”, analisou o atleta que em 2017 anotou seis gols em partidas pela Ponte, o último deles na derrota de virada para o Vitória por 3 a 2, jogo que determinou a queda do clube para a Série B.

Após uma semana no departamento médico, Barcelos reapareceu como titular contra o Guarani e agora não pensa mais em sair do time. “Fiquei muito feliz de ter voltado a campo. Agradeço a todos que me ajudaram. Foram duro esses dias para mim. O João tem o time na mão, sabe o que faz. Isso facilita para quem entra, fica mais fácil e eu tenho essa facilidade de fazer essa função por dentro. Fizemos um bom jogo”, revelou.

Como a equipe só volta a campo na sexta-feira, às 21h30, contra o Vila Nova, no estádio Moisés Lucarelli, o técnico João Brigatti tem tempo suficiente para recuperar os jogadores e saber com quem poderá contar para o duelo importante contra um adversário que também sonha com a vaga no G4.

Clique aqui e veja outras notícias da Alvinegra.

(texto e reportagem: João Marcos Carneiro/foto: Ponte Press)

2 Comentários

  1. Barcelos, jogador fraco, não consegue acertar uma jogada, pensa que jogar bola é dar pontape.
    Necessitamos de um meia que saiba criar jogada, porque de jogador esforçado estamos cheio