terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Destaque / Sem folga: Guarani intensifica preparação no final de semana de olho no Figueirense

Sem folga: Guarani intensifica preparação no final de semana de olho no Figueirense

Para boa parcela da população, sábado e domingo são sinônimos de descanso e pausa nos trabalhos. Entre os jogadores do elenco do Guarani, entretanto, tal premissa não é verdadeira. Isso porque o plantel dirigido por Umberto Louzer terá preparação intensificada nos dois próximos dias, em atividades realizadas no Brinco de Ouro da Princesa, para enfrentar o Figueirense, na próxima terça-feira, às 21h30.

A tendência é que a comissão técnica comece a esboçar a equipe para o compromisso válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que os 11 titulares que venceram o Coritiba sejam novamente escalados desde o início. Até o momento, as atividades da semana foram feitas em campo reduzido e com prioridade à parte tática, posse de bola e transição.

Embalado por dois triunfos consecutivos, o Bugre ocupa, provisoriamente, a quinta colocação com 23 pontos e não tem nenhum desfalque por suspensão para medir forças com a equipe catarinense.

Caso nenhum imprevisto aconteça, o Alviverde deve ir a campo com Oliveira; Kevin, Éverton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins)

Veja Também

Abdalla garante chegada de reforços na Ponte Preta ainda nesta semana

Pressionado pela torcida nas ruas e nas redes sociais, o presidente da Ponte Preta, José ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *