segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Destaque / Sem limitações, dupla participa de treinamento e reforça Ponte Preta contra o CRB

Sem limitações, dupla participa de treinamento e reforça Ponte Preta contra o CRB

A Ponte Preta ganhou dois reforços para a partida diante do CRB, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Reinaldo e André Luís trabalharam sem limitações durante a reapresentação do elenco e, caso nenhum imprevisto aconteça, serão relacionados para viagem a Maceió.

O zagueiro, com problema no músculo posterior da coxa esquerda, não fica à disposição desde a derrota para o Atlético-GO, em 19 de maio. Antes da contusão, sob comando de Doriva, foi titular do sistema defensivo ao lado de Renan Fonseca na Copa do Brasil.

O atacante, por sua vez, correu no gramado e treinou normalmente. O jogador foi substituído no primeiro tempo da vitória contra o Brasil de Pelotas, em virtude de dores no pé. O local, inclusive, recebeu forte pancada ao longo de um treinamento, afastando-o do duelo com o Oeste. O camisa 7, artilheiro da Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro com quatro gols, atuou no sacrifício contra o Goiás, quando balançou as redes por duas vezes.

No Nordeste, a tendência é que Reynaldo seja opção no banco de reservas, enquanto André Luís se mantenha como titular. O plantel da Macaca volta às atividades na tarde desta terça-feira, no CT do Jardim Eulina.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)

Veja Também

Disciplina da Série A2 segue, e Guarani tem o menor número de advertências na Série B

O elenco do Guarani dá mostras de que consegue entender o estilo de Umberto Louzer. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *