terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque / Visitante indigesto: em cinco meses, Ponte iguala número de vitórias de 2017

Visitante indigesto: em cinco meses, Ponte iguala número de vitórias de 2017

Embora a temporada esteja na metade, a Ponte Preta já alcançou o mesmo número de vitórias como visitante de 2017. Em cinco meses, o time alvinegro já soma seis triunfos longe do Moisés Lucarelli, entre Campeonato Paulista e Série B do Campeonato Brasileiro – Corinthians, São Bento, Ferroviária, Criciúma, Guarani e Brasil de Pelotas – e alcança o desempenho de 2017.

No ano passado, o desempenho fora do Majestoso foi preponderante para o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Entre os 20 participantes, a Alvinegra ostentou o pior aproveitamento – apenas uma vitória, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em 23 de julho, com dois gols de Lucca. Além de bater o Furacão, conseguiu superar Campinense, Botafogo-SP, Ituano, São Bento e Sol de América (PAR).

Considerando todas as competições, a Macaca acumula 11 vitórias no ano, sendo outras cinco em Campinas – Internacional de Limeira, Mirassol (2), Náutico e Goiás.

Para manter a boa sequência na casa do adversário, a equipe dirigida por João Brigatti volta a campo na sexta-feira, às 21h30, quando visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Jonathan Silva – GEB)

Veja Também

A areia movediça da mediocridade vai matar o futebol campineiro

“Saía do futebol e faça outra coisa no jornalismo. O povo gosta é de comentário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *