sábado , 21 julho 2018
Home / Destaque / Sem Marciel e com Luis Alí: Ponte Preta desembarca em Maceió para enfrentar o CRB

Sem Marciel e com Luis Alí: Ponte Preta desembarca em Maceió para enfrentar o CRB

A delegação da Ponte Preta já está em Maceió, onde enfrenta o CRB, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A novidade no grupo campineira é Luis Alí. Recuperado de lesão no ligamento do tendão do tornozelo, o atacante esteve à disposição da Bolívia para um período de amistosos e vive expectativa de ter minutos em campo sob comando de João Brigatti.

O jogador teve vinculado renovado por mais três meses em maio e, em virtude das contusões, soma apenas 15 minutos em campo pela Macaca – participou da vitória em cima do Botafogo, em agosto de 2017, pelo Campeonato Brasileiro.

Marciel, por sua vez, titular da lateral-esquerda no começo da temporada, sequer viajou ao Nordeste. O atleta, em virtude de problema no tornozelo, foi vetado pelo Departamento Médico.

O técnico João Brigatti, ainda em Campinas, despistou sobre a escalação titular. Certo mesmo é que Danilo Barcelos e Tiago Real, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques. Assim, a provável Ponte Preta tem Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Orinho; Nathan, André Castro e Paulinho; Murilo, André Luís e Júnior Santos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)

Veja Também

Ricardinho comemora semana livre e elogia entrada de Willian Oliveira no Guarani

Depois da derrota para o Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, o elenco do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *