domingo , 18 novembro 2018
Home / Destaque / Paulinho projeta confronto com CRB e entrega titularidade em Maceió

Paulinho projeta confronto com CRB e entrega titularidade em Maceió

Autor do segundo gol da Ponte Preta na vitória por 2 a 0, sobre o Brasil de Pelotas, no último sábado, na casa do adversário, o volante Paulinho concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e projetou o próximo confronto da Alvinegra, sexta-feira, às 21h30, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé.

Otimista, o atleta afirmou que acredita na vitória em solo nordestino. “A gente sabe que, se conseguirmos esses três pontos em Maceió, será muito importante para se aproximar da parte de cima da tabela e entrar de vez na briga pelo acesso. Eu acredito que temos condições de buscar a vitória, sabemos que é muito difícil jogar contra o CRB em Alagoas, mas a nossa equipe já mostrou que pode conseguir bons resultados fora de casa”, destacou.

Reserva nos confrontos com a equipe gaúcha e o Goiás, o volante foi abordado sobre sua volta à equipe e entregou que deve ser titular no lugar do suspenso Tiago Real. “O Brigatti conversou comigo hoje e deu uma pista de que eu posso começar o jogo. Fico muito feliz de voltar, a gente sempre trabalha para buscar o alto nível e eu vou ficar contente se ele me colocar desde o início”, comentou.

Questionado sobre suas características de jogo e as do camisa 10 pontepretano, Paulinho afirmou que vê semelhança em ambos os casos. “Eu acho que a função do Tiago é basicamente a mesma que a minha. Observo ele com um pouco mais de ofensividade, mas vejo nós dois com basicamente a mesma característica. Ele é um segundo volante, jogador de muita qualidade”, elogiou.

Além disso, o atleta da Macaca destacou que o novo comandante tem uma postura de cobrança maior do que Doriva e isso mobilizou o time nos últimos jogos. “O Brigatti teve uma postura de cobrança a mais que o Doriva e nós, atletas, tivemos uma conversa antes do jogo com o Oeste. Nos mobilizamos para ter o espírito de Série B, consequentemente o quadro mudou e, se conseguirmos o resultado positivo em Maceió, já entramos de vez no campeonato”, frisou.

O elenco da Macaca faz último treinamento na capital alagoana na tarde desta quinta-feira.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Contas e possibilidades para a Ponte Preta na rodada do acesso na Série B

A rodada derradeira da Série B do Campeonato Brasileiro pode ser o céu ou o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *