quinta-feira , 18 outubro 2018
Home / Destaque / Sem trocas: Treinamento no Brinco confirma repetição na escalação do Guarani

Sem trocas: Treinamento no Brinco confirma repetição na escalação do Guarani

Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Umberto Louzer manteve o mesma escalação da equipe titular que não deve ter novidades para enfrentar o vice-líder CSA, no próximo sábado, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa.

No início da atividade, o treinador realizou trabalho com carga reduzida. Após isso, comandou movimentação tática em campo reduzido, enquanto na parte final, quando apenas os titulares participaram, foi o momento que os atletas se posicionaram e simularam situações que podem ocorrer durante a partida.

Assim, a comissão técnica deve repetir, pela primeira vez no returno da Série B do Campeonato Brasileiro, os 11 iniciais. Se nenhum imprevisto acontecer, o Bugre vai a campo no final de semana com Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício Dornellas e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.

O plantel do Alviverde ainda tem mais uma sessão de treinamento antes de iniciar regime de concentração. Com 41 pontos na sétima colocação, o Bugre tem dois de desvantagem em relação ao Atlético-GO, primeiro integrante do G4.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Números no gramado demonstram fragilidade do Boa Esporte. O Guarani vai aproveitar?

Lanterna da Série B com 26 pontos, o Boa Esporte tem um rendimento critico nos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *