quinta-feira , 18 janeiro 2018
Home / Destaque / Só dérbi: um portal para mostrar a dimensão de rivais eternos

Só dérbi: um portal para mostrar a dimensão de rivais eternos

carge_soderbi

Existe uma regra no futebol. Não basta torcer para seu time vencer. É preciso também “cruzar os dedos” para que o  rival perca. Não basta estar bem informado sobre as notícias do seu time. É igualmente importante acompanhar os bastidores do rival. Afinal, “cornetar” o outro é tão divertido quanto “cantar vitória”.

O Portal Só Derbi é feito para torcedores de Ponte Preta e Guarani e utiliza o nome do clássico eternizado entre as equipes de Campinas.

Nosso público busca além do noticiário do dia a dia de Bugre e Macaca. Se interessa especialmente por reportagens especiais e investigativas, análises equilibradas dos bastidores dos clubes e resgates de fatos históricos, especialmente de derbis.

Nosso compromisso é oferecer aos torcedores informações contextualizadas, com uma abordagem original e, acreditem, isentas da rivalidade. Uma rivalidade que, desde sempre, alimenta paixão e desdenho entre  bugrinos e pontepretanos.

Formada por profissionais com vasto currículo no jornalismo esportivo de Campinas, nossa equipe está empenhada em trazer diariamente um conteúdo diferenciado para qualificar as discussões dos torcedores.

Veja Também

26903753_446575269078913_4948148023730438719_n

Apático, Guarani joga mal e estreia com derrota na Série A2

A estreia no Campeonato Paulista da Série A2 não foi como o torcedor esperava. O ...

2 Comentários

  1. E quanto aos demais dérbis da região como por exemplo:

    UNIAO A BARBARENSE X RIO ROSA DE AMERICANA

    XV DE PIRA X NEGA VÉIA

    INDEPENDENTE DE LIMEIRA X INTER DE LIMEIRA

    INTER DE LIMEIRA X VELO DE RIO CLARO

    ETC…

  2. Em uma época em que só se fala dos times da capital, este portal vem ser mais uma contribuição para a resistência do interior! Parabéns. Estarei sempre por aqui. Abraços a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *