segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Destaque / Suspensão de Marciel abre disputa entre os volantes da Ponte Preta

Suspensão de Marciel abre disputa entre os volantes da Ponte Preta

A Ponte Preta, após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, está concentrada novamente no Campeonato Paulista. No próximo sábado, o time de Eduardo Baptista recebe o Novorizontino,no Majestoso, pela 6ª rodada da Série A1 com incógnitas na escalação.

A principal dúvida está em relação ao substituto de Marciel. O volante está suspenso por três cartões amarelos e não ficará à disposição da comissão técnica. João Vitor, que passou o ano passado fora do time com uma grave lesão no tornozelo, e Marquinhos, promovido das categorias de base, são os principais concorrentes.

Nos planos de Eduardo Baptista, o substituto imediato de Marciel seria Ronaldo, contratado junto ao Sport, mas o volante ainda não está em condições ideais de jogo. O treinador pontepretano terá mais uma atividade nesta sexta-feira para definir o time titular que enfrentará o Novorizontino.

Com sete pontos, a Macaca está na segunda posição do Grupo B atrás do São Paulo, com 10, e na frente de Santo André e São Caetano.

Para atrair o torcedor ao campo neste final de semana, a direção vai trocar três mil ingressos por duas garrafas pets cada. Até o início desta manhã, metade já tinha sido adquirida pela torcida.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: PontePress)

Veja Também

Guarani aguarda abertura de janela para oficializar contratação de Jefferson Nem

A diretoria do Guarani espera a abertura da janela de transferências de Portugal, prevista para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *