domingo , 18 novembro 2018
Home / Imagens / Suspenso, Orinho não joga em Sorocaba. Paulinho tem retorno assegurado

Suspenso, Orinho não joga em Sorocaba. Paulinho tem retorno assegurado

O técnico João Brigatti ganhou desfalque importante para enfrentar o São Bento, neste sábado, às 18h, no Estádio Walter Ribeiro: Orinho. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou punição de dois jogos ao jogador na Série B do Campeonato Brasileiro em virtude de expulsão no empate com o CSA, em 19 de junho, no Moisés Lucarelli.

O camisa 6 foi para o chuveiro nos acréscimos ao dar entrada forte por trás em Ferrugem e pisar no adversário. Na súmula da partida, o árbitro explicou o motivo da expulsão. “Após deixar o campo de jogo, Orinho proferiu as seguintes palavras: vocês são muito fraco, por isso que o futebol está dessa forma, seus bos***”.

Metade da pena foi cumprida na vitória diante do Figueirense. Agora, fica fora da viagem à Sorocaba e estará à disposição contra o Boa Esporte, em 21 de julho, em Varginha. Assim, Ruan continua improvisado no lado canhoto, onde deixou boa impressão.

Já Paulinho, por sua vez, pegou um jogo de gancho – já cumprido – e será relacionado pelo técnico João Brigatti. O volante foi enquadrado no artigo 258, o qual prevê comportamento contrário à ética e conduta esportiva.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Contas e possibilidades para a Ponte Preta na rodada do acesso na Série B

A rodada derradeira da Série B do Campeonato Brasileiro pode ser o céu ou o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *