Thiago Carpini celebra o resultado e afirma que permanência ficou mais próxima

1
371 views

O técnico Thiago Carpini celebrou a conquista do ponto no clássico contra a Ponte Preta. Para ele, foi mais uma demonstração de que os jogadores estão em pleno processo de recuperação na competição, o que abre caminho para a manutenção na Série B. “Fico contente com o que esses atletas têm feito desde a rodada contra o América-MG. Saímos dos 13 pontos, com nove para sair da zona de rebaixamento. Hoje estamos a cinco do Z4. Temos de comemorar como um acesso e valorizar muito cada ponto por tudo que eles têm feito”, disse o treinador bugrino.

Segundo ele, é preciso recordar a situação vivida pelo Guarani no inicio da competição, quando somou cinco pontos nas primeiras oito rodadas. “A Série C já era uma realidade para nós e, hoje, está cada vez mais distante. Num contexto geral, estou muito feliz com o que foi apresentado. Acho que merecíamos sorte melhor de três pontos. É aquela conta. Valorizo muito ponto, porque mantém a distância em relação ao Z4″, analisou o técnico.

Entretanto, o técnico não deixou de elogiar a performance de alguns jogadores, como o goleiro Jeferson Paulino, autor de defesas dificieis. “”Jefferson Paulino está crescendo jogo a jogo. Estou feliz com o que ele vem nos ajudando. Em Bragança, fez grande jogo e boas defesas. O que contribuiu para seu trabalho é o padrão de organização defensivo, esse primeiro contato e pressão que começa lá em cima”, completou o técnico bugrino.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. PErai, como é ?
    um time com camisa pesada, campeao brasileiro a maior torcida do interior comemorando uma permanencia na serie B ?…é isso mesmo ?
    tsc tsc vivem de PURA ilusao e ainda nao acordaram…. rs

Deixe Um Comentário