Gilson Kleina celebra o empate e fica de olho no planejamento para 2020

2
444 views

Após conquistar mais um empate no principal clássico do futebol campineiro, o técnico Gilson Kleina admitiu que o foco agora para os quatro jogos restantes será planejar a temporada de 2020, quando o próprio treinador admitiu que o foco será no acesso. “A gente tem que fazer a maior pontuação possível, terminar com uma pontuação boa. É assim que a gente quer e que o torcedor quer. Tivemos muitas trocas esse ano. Temos que entender que 2020 é de um compromisso muito sério com a Ponte, temos que brigar pelo acesso, mudar o patamar da Ponte”, afirmou o treinador pontepretano.

Segundo ele, é preciso entender a conjuntura do campeonato.“É valorizar esse ponto, nossa equipe tem condições de crescer, pontuar aqui, fora de casa, e mesmo contra o maior rival, terminamos melhores”, afirmou o atleta.

Mesmo assim, ele aproveitou para defender alguns jogadores com rendimento baixo, como o volante Lucas Mineiro. “Lucas fez um papel que não aparece para a torcida. Quando ele coloca o Crispim, é um jogador de desafogo, aí começou o duelo, de enfrentamento dos laterais. Onde tinha o Davó, estávamos bem encaixados. Normalmente o Lucas é um construtor, mas foi bem marcado”, justificou Gilson Kleina.

Para o técnico pontepretano, a atuação no Brinco de Ouro deveria servir de padrão para aquilo que deve ser buscado no restante do ano. “Se o espírito de hoje fosse adotado sempre, acho que a Ponte estaria brigando pelo acesso. Esse ano não deu, mas tenho certeza que esse ano não escapa.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

Deixe Um Comentário