Thiago Carpini confirma aval para contratação de Juninho Piauiense. E faz um alerta: não vai admitir deslizes

0
337 views

A contratação do atacante Juninho Piauiense foi pauta na entrevista coletiva do técnico Thiago Carpini. Segundo ele, a decisão foi tomada com máxima cautela e cercada de cuidados. Mas ele alertou de que é preciso abrir espaço para a reabilitação das pessoas. “Foi uma situação que colocamos. Eu dei o aval. O Juninho além de se ouvir ele tem 20 anos. Nada justifica os erros. Ele já se arrependeu. Aconteceu há três anos. Ele aprendeu. Tive uma conversa franca com ele. E temos cláusulas que nos garantem contra qualquer problema. Conversei com o Guto Ferreira e ele me disse que o comportamento dele foi bom”, disse o técnico bugrino.

Segundo ele, se o atleta responder positivamente, o clube só tem a ganhar. E mais: ele disse que a agremiação está resguarda em caso de problemas extra-campo. “Se ele nos der tecnicamente aquilo que vimos no Sport, ele tem condições de retomar a carreira e jogar em alto nível. Vamos ajudar até que quando pode nos ajudar. Quando ele começar a atrapalhar o primeiro que não vai querer ele aqui sou eu”, disse.

Carpini assegurou que respeita as manifestação de torcedoras bugrinas, mas pede para que o outro lado da história seja visto. “Eu repudio qualquer atitude dessa contra o sexo feminino. Homem que faz esse tipo de atitude perde a razão. Mas já se passaram três anos. Quanto as manifestações precisamos entender. Mas por outro lado não podemos pegar pesado. Ele não pode pagar a vida inteira por um erro que cometeu com 17 anos”, arrematou Carpini.

Deixe Um Comentário