Thiago Carpini rejeita favoritismo e alerta sobre pontuação na luta contra o rebaixamento

0
131 views

Na entrevista coletiva derradeira antes do dérbi 195, o técnico Thiago Carpini chamou atenção para o fato de que não se pode perder de vista a necessidade colocada pela Série B do Campeonato Brasileiro, em que cada ponto é precioso nesta altura dos acontecimentos. “”Se não conseguirmos os três pontos, um ponto também não é ruim. Estamos em torneio de recuperação e lutando contra o rebaixamento. Estivemos no Z4 na maior parte da Série B. Enquanto isso, o nosso adversário sempre brigou pelo acesso”, afirmou o técnico bugrino.

E uma das providências tomadas pelo comandante é evitar qualquer tipo de pressão ou favoritismo. “Eles já têm pontuação de permanência, um treinador já consolidado e conceituado. O Guarani tem um técnico interino, que sou eu. Então, acho que o favoritismo não é nosso. A responsabilidade não é nossa”, arrematou.

Outra armadilha a ser evitada, segundo Carpini, é o fato de superdimensionar o dérbi e esquecer que ainda existem quatro jogos a serem disputados.”Como passo sempre aos atletas, é uma partida como outra qualquer, mas com pitada a mais por se tratar de um clássico tão tradicional. Passo tranquila. Que consigamos manter nosso padrão de jogo. É o que peço a eles em qualquer circunstância”, completou.

Confira abaixo a entrevista coletiva abaixo:

Deixe Um Comentário