sábado , 22 setembro 2018
Home / Destaque / Tiago Real faz mistério sobre volta ao time titular e pede capricho do setor ofensivo

Tiago Real faz mistério sobre volta ao time titular e pede capricho do setor ofensivo

Desfalque da Ponte Preta na derrota por 2 a 0 diante do CRB, na última sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, o meia Tiago Real está de volta à lista de relacionados para o compromisso desta terça-feira, frente ao CSA, às 19h15, na última partida da Macaca no Moisés Lucarelli sem a presença dos torcedores.

Em entrevista coletiva, o camisa 10 comentou sobre retorno, mas não garantiu sua presença entre os 11 jogadores que vão iniciar o compromisso diante dos alagoanos. “Não sei nem se vou jogar. Ele (João Brigatti) treinou algumas funções e existem três possibilidades de time. Vamos esperar a definição, não posso falar muito. Vamos ver o que ele vai optar”, revelou.

Com apenas dez gols marcados em 11 rodadas desta Série B, o meia foi questionado sobre a dificuldade da Alvinegra  em balançar as redes, pediu capricho aos companheiros e reforçou a necessidade de melhoras no sistema defensivo. “Falando defensivamente precisamos melhorar. Temos que encurtar as bolas e cortar os cruzamentos. No setor ofensivo, precisamos de mais capricho nas jogadas de gol. São bolas que definem a partida”, destacou.

Mesmo sem garantir sua presença no time, a tendência é que Tiago Real seja escalado pelo técnico João Brigatti. Outro jogador que volta de suspensão é Danilo Barcelos, de volta ao sistema de frente. Em compensação, Murilo Henrique, Nathan e João Vitor são desfalques por indisciplina.

Diante deste cenário, a Ponte Preta deve ia a campo diante dos alagoanos com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Orinho; André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos e Júnior Santos.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)

Veja Também

Em cem dias, Guarani muda de cara e pega o CSA com mais de meio time diferente

Muita coisa mudou desde o primeiro encontro entre Guarani e CSA na temporada. Foi justamente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *