terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Destaque / Topper promete distribuição de novos uniformes da Ponte Preta para julho

Topper promete distribuição de novos uniformes da Ponte Preta para julho

A Ponte Preta está de roupa nova. Em anúncio oficial, a Topper será a fornecedora de material esportivo pelos próximos quatro anos. O vínculo entra em vigor a partir de julho, quando a empresa promete iniciar a distribuição dos produtos aos lojistas.

“Tudo está bem alinhado, vamos abastecer o mercado com enxoval completo. Estamos trabalhando, desde o processo de negociação , já fizemos o processo de desenho de toda coleção, está em produção e a nossa expectativa é que se inicie em julho”, explicou Leonardo Chamsim, diretor executivo da Topper.

O CEO ainda declarou que os valores dos produtos ainda não foram decididos. “O preço médio está em vias de finalização, mas posso garantir que será um material de acesso a todos, com qualidade e boa modelagem. O foco será, pela primeira vez, para atender o público masculino, feminino e juvenil. Teremos distribuição em todo estado, até onde a Topper conseguir chegar, não fica restrito à loja oficial do clube. Trata-se deuma empresa 100% focada no futebol brasileiro, temos distribuição nacional e com condições de abastecer Campinas de forma plena e todo torcedor pontepretano em qualquer lugar do país”, analisou.

Quem também comemorou o acordo foi Eric Silveira, Diretor de Marketing da Macaca. “A Topper nos ofereceu um contrato com via de mão dupla. Não nos interessa apenas o fardamento, isso é parte do processo total. Tem que ter qualidade, volume e uma série de coisas. O mais importante é a parceria. Espero que consigamos atender às demandas para termos maior engajamento com nossa torcida. Saímos confiantes de que fizemos o melhor acordo para o clube”, enalteceu.

“A questão do material é positiva para os dois lados. Para confeccionar nossa coleção, valorizamos o resgaste do clássico, a volta às origens, deixamos este conceito claro ao torcedor transmitindo isso ao uniforme. Uma das diretrizes da nossa conversa foi que todos pudessem vestir o manto do clube, com preços acessíveis, seja através de uma camisa oficial, polo ou de treinamento”, finalizou.

Os modelos da nova vestimenta pontepretana deve ser divulgado em torno de 45 dias.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Abdalla garante chegada de reforços na Ponte Preta ainda nesta semana

Pressionado pela torcida nas ruas e nas redes sociais, o presidente da Ponte Preta, José ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *